sexta-feira, 8 de abril de 2016

ASUS LANÇA TRÊS NOVAS MOTHERBOARDS PARA WORKSTATIONS

A Asus lançou três novas motherboards para workstations preparadas para os mais recentes processadores Intel Xeon E3-1200 v5. Baseadas no chipset Intel C236, as motherboards P10S WS ( ATX) e P10S-M WS (mATX) suportam tanto as placas gráficas FirePro da AMD como as Quadro da Nvidia.


A P10S WS oferece portas HDMI, DisplayPort, DVI-D e VGA, e permite o uso de até três ecrãs em simultâneo. Conta ainda com a presença de oito portas SATA 6Gbps, dual M.2, portas USB 3.1 Type-A e Type-C, e da tecnologia USB 3.1 Boost, Digi+ VRMs (voltage-regulator module), e Beat Thermal Chokes III.


As novas motherboards P10S-M WS e P10S-M WS/IPMI-O suportam até três ecrãs e disponibilizam portas HDMI, DisplayPort e DVI-D. Oferecem ainda oito portas SATA 6Gbps, seis portas USB 3.0 e uma ligação M.2.

A P10S-M WS/IPMI-O partilha as funcionalidades da P10S-M WS, e adiciona mais capacidades de gestão remota através do módulo ASMB8-iKVM. Esta motherboard permite actualizações de BIOS remotas, SNMP agent support (MIB files), audit log, e códigos de BIOS POST.

As motherboards P10S WS, P10S-M WS e P10S-M WS/IPMI-O da Asus já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendados desde 194,70 euros.

Via Asus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário